quinta-feira, dezembro 03, 2009

Também sou DJ, Yeahhh!!!



Hoje venho falar dos Dj's ou DJaying ou lá como é que se chama essa porra, isto vem ao caso, não por acaso, mas porque estava eu no outro dia mais a minha metade a ver um cartaz de uma festa aqui no meu cantinho, e pensei:
-Porra pá, hoje em dia toda a gente é DJ, dá-se um pontapé numa pedra e saem de lá 5 Dj's, até parece epidemia.
Não comecem a dar vacinas ao pessoal que qualquer dia... bem, adiante.
Ia eu á fnac dias depois dessa epifania, quando me deparo com a causa provável dessa epidemia, um jogo de PS3 com um comando que parece um prato de DJ com mais uns comandos para fazer umas coisitas, comecei a jogar a scratchar no vinil e a curtir aquilo, quando me dei conta:
-Carago, vou começar uma promissora carreira de DJ, agora só me falta a pedra para me esconder e um distraído para lhe dar um pontapé, e Boom Shakalaka surge um novo DJ Master, o Pseudo DJ.
Vemo-nos no próximo White Sensations.

Epifanias Pseudo-Intelectuais, Ops... corrigo Pseudo DJ.