segunda-feira, agosto 14, 2006

Questão de "Atitude"

É tão fashion e chique ser-se mal-educado, arrogante, presunçoso e empertigado, é tão evoluído e sofisticado, tratar mal outrem só por uma questão de posição, sou tão bom a executar tão difícil tarefa, é tudo uma questão de atitude e altivez há quem lhe chame também estupidez, mas nisso tenho os meus porquês. Sou uma pessoa conhecida da televisão, ou talvez não, mas quero o meu cocktail JÁ!! com as minhas mariquices a que tenho direito como estrela de televisão, quero outro porque este não me convém, quero um mais esmerado, um mais bonito, mesmo que não saiba tão bem, e tu mero empregado, mendigo, ou cidadão, não passas para mim um mero peão, que está cá para me servir e dar-me razão, não tens direito a retorquir pois tenho mais dinheiro do que tu, mais relevância e de certeza mais instrução, o meu nível cultural é superior ao teu, chega-te para lá plebeu.
Tratar-te abaixo de cão é o meu trabalho e diversão, sou magnífico e tu, ninguém... põe-te no cara... cidadão anónimo, antes que chame o meu amigo, teu patrão.