terça-feira, janeiro 24, 2006

Seriedades

Será que sou sério, ou será um sério caso de seriedade aparente??? As mulheres sérias que conheço serão sérias sempre, e será que o serão com toda a gente??? De certeza que não, tenho uma sorte, ou falta dela, por conhecer apenas mulheres sérias, digamos metade delas o serão de certeza, a outra nem por isso, ou muito o duvido. Mas o certo, é uma pessoa conhece certas raparigas que as nossas intenções seriam para com elas tudo menos sérias, nós damos o primeiro passo e elas até acham graça, tenta-se ir mais longe e..., levamos logo com uma resposta "Ah e tal, sou uma gaja séria, e de momento não quero nada com ninguém", passado uns dias ou umas noites encontramo-las outra vez, já com uns copos em cima, é verdade, agarram num gajo com um palmilho de cara e vamos lá fazer festa que já se faz tarde, e eu pergunto-me "Porquê? Onde é que está a seriedade dela, foi-se com o álcool???" mas quando chego a casa e vejo-me ao espelho percebo porquê, encontro logo a razão da dita seriedade feminina. Eu, ás vezes penso, que devia fazer como muitos outros, apanho uma miúda com sérias hipóteses de ser presa e ter a carta cassada devido ao seu estado de lucidez e aproveito-me da sua condição, ou continuo a ser sério??? Grande dilema, mas até ver vou-me deixando andar, ando desesperado, mas nem tanto assim!!!

Textos pseudo-introspectivos
O Pseudo-Intelectual